Noiva no metrô

Pouco mais de dois anos atrás aconteceu o que muitos chamam de “o melhor dia da minha vida”, nosso casamento. Pessoalmente não concordo muito com essa frase porque me recuso a acreditar que já passei do meu ápice de felicidade, pelo contrário! Mas, com certeza aquele foi um dia muito importante, realmente inesquecível!

Resolvemos não ficar presos a qualquer tradição que não tivesse muito sentido para nós. E para começar a falar disso, eu gostaria de compartilhar como começou o meu dia.

Era um domingo de julho, com o céu limpo e um clima muito agradável. Acordei por volta das 7 horas da manhã para começar a me arrumar. O cabelo já estava adiantado (obrigada, Lela!) e eu precisava basicamente me vestir e fazer a maquiagem. Minha amiga Camila se encarregou da maquiagem que eu queria: leve e natural (obrigada, Cah!).

O que eu gostaria de compartilhar hoje são as primeiras fotos que tirei no dia: no metrô de São Paulo! Quando estava reunindo referências de fotos para o casamento, sempre me encantei com cenários urbanos, principalmente com prédios antigos. Já que eu queria fotos no centro de São Paulo, por que não ir até lá de metrô e aproveitar para tirar fotos no caminho?

Os fotógrafos não só toparam a loucura como ficaram super empolgados! Aliás, se você se importa muito com a fotografia e quer experimentar algo diferente, escolha profissionais que comprem a sua ideia. Por isso foi muito legal contratar o Nick Dalla Ateliê Fotográfico (obrigada, Nick!).

Bom, chega de papo, aqui estão as fotos no metrô que eu mais curti:

Audrey e Hide-5

Audrey e Hide-47

Audrey e Hide-88

Audrey e Hide-104

Audrey e Hide-162
Audrey e Hide-125

Audrey e Hide-196

Audrey e Hide-221

Alguma noiva se animou a inovar também? 😀

Volto depois com o que aconteceu na sequência…

Audrey

8 comentários sobre “Noiva no metrô

  1. Não tinha visto esse post. Que fotos incriveis. Pode ter certeza que vou gravar essas referências na memoria, e se algum dia eu resolver fazer um “casamento”, vai rolar algo assim. Lindo lindo. Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário