Caderninho + Stabilo – Na mochila #5

IMG_5279

Stabilo: são macias, fáceis de encontrar nas papelarias, servem para as anotações, mas eu gosto de usar para desenhar no papel (um dia eu mostro pra vocês) e as opções de cores são infinitas.

IMG_5351

IMG_5343

Caderninho: confesso que não sou muito de escrever à mão livre. Mas eu decidi registrar algumas coisas que aconteceram em Santiago para não me esquecer com o tempo. É um costume que estou tentando estabelecer em viagens. Minha mãe faz isso muito bem. É legal para relembrar pequenos detalhes.

E não, Hemingway, Chatwin, Breton ou Sepulveda não usavam Moleskine. NÃO USAVAM MOLESKINE, já que a marca foi criada em 1997. Aparentemente Chatwin chamava de moleskine seu caderno de anotações, e de fato o Moleskine foi criado com base nesse caderno. Pra quem gosta de história: The joy of Moleskine notebooks.

Mas sim, as edições especiais do Moleskine e a qualidade  do material e o bom marketing fazem uma diferença para a marca. Mas você encontra outras marcas tão boa quanto: Leuchtturm, Cícero e Pombo Lediberg na Livraria Cultura (um dos nossos locais favoritos em São Paulo).

Esse mais fininho é da Corrupiola, os caras manjam muito de manualidades! Entra lá no site deles e confere. O preço é super acessível e eles atendem muito bem. É uma ótima opção de presente. Aproveita e diz que foi a gente que indicou :). xoxo. Hide

3 comentários sobre “Caderninho + Stabilo – Na mochila #5

Deixe um comentário

