DIY – Decoração do casamento

Voltando com os posts relacionados ao casamento…
{Se você está chegando agora e não viu nenhum, passa lá depois 😉 são esses: Save the date em stop motion, Noiva no metrô, First look}

Hoje quero falar sobre a decoração do almoço, começando pelas mesas. Almoço de domingo pede algo simples, aconchegante, alegre e que te faça sentir em casa, certo? Essa foi a ideia quando escolhi como seria a decoração. Parti das seguintes bases: cores claras, dourado e essa “passadeira” de papel craft pintada com bolinhas brancas que já tinha visto no Pinterest.

As fotos são do Nick Dalla Ateliê Fotográfico que vocês já conheceram aqui no blog.

Mesa
Como os pratos não ficaríam na mesa, queria algo para marcar o lugar. Aí entraram essas rendas de papel que serviram como sousplat... Os bichinhos dourados vi no Casarei e adorei a ideia, tão simpáticos!

Girafa

Eu gosto muito de passarinhos, então demos um jeito deles participarem.

Passarinhos
As flores são astromelias. Além de serem bonitas, baratas e nas cores que eu queria, elas duram bastante tempo. Esse era um fator muito importante na escolha porque nós mesmos compramos as flores no Seasa sexta de manhã e já montamos todos os vasos (muito obrigada à Glau que gentilmente nos cedeu sua casa para fazermos isso). No sábado os levamos para o local do casamento, o restaurante Canto da Mata Forneria, onde ficaram até o casamento, no domingo.

Mesa
Aliás, super recomendamos esse restaurante. Nos atenderam muito bem, o lugar é lindo e a comida maravilhosa!!! Queríamos um lugar bem verde, cercado pela natureza, mas com conforto caso chovesse ou fizesse frio. As paredes são praticamente feitas de vidro, direto para o verde. Olha que lindo!

Hide e Audrey

Minha mãe, minha salvadora! Ela arrecadou e pintou todas as garrafas, encomendou as flores no Ceasa, pintou os bichinhos de dourado, comprou os sousplat, cortou as passadeiras, comprou os passarinhos e muitas outras coisas que ainda aparecerão no próximo post sobre o assunto. Mãe, o que faria sem você? Muuuuito obrigada por todo o seu esforço e dedicação!
Além dela, minhas amigas e irmã trabalharam duro para deixar tudo perfeito! Daphne, Camila, Aline, Jackeline, Catarina, Glau, Robério, Amanda e Luís são responsáveis por tanto carinho que todo mundo sentiu! Muito obrigada! A família toda participou, meu pai e meu irmão também ajudaram bastante! Foram dias corridos e bem cansativos, mas valeu muito a pena. Nunca vamos esquecer!

Família e amigos verdadeiros são o que se pode ter de melhor nessa vida!

Simplifica qualquer problema que você possa ter com os seus queridos e os recupere. Só com eles e por eles, o seu tempo vale a pena!

Audrey

Anúncios

8 comentários sobre “DIY – Decoração do casamento

  1. Hummm…garrafas pintadas…já estava querendo fazer para minha festinha da vovó coruja…agora me empolguei…rsrs. Só não sei a cor…acho que farei, usarei textura e outras azul…hummm…ideias..ideias. Obrigada por compartilhar!! Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s