First look

Como prometido e depois de muitos pedidos, voltei com mais fotos do nosso casamento.

(As primeiras estão aqui, que tirei no metrô!)

Quase tudo que me serviu de referência foi garimpado no Pinterest e no Casarei. Lá tem muitos casamentos americanos. Eu já sabia do first look antes disso, mas nos meses que antecederam o casamento fui me apaixonando pela ideia. Para quem ainda não conhece, é quando os noivos se vêem antes da cerimônia.

No geral, me considero uma pessoa bem reservada. Confesso que só de imaginar ser o centro das atenções em algum lugar me dá calafrios! E como noiva não tem como fugir… O Hide também é muito reservado e eu ficava pensando que não estaríamos muito à vontade e nem aproveitaríamos se seguíssemos com aquela tradição de fazer o encontro no “altar”. Juntando tudo isso ao desejo de tirar fotos no centro de São Paulo, não tivemos dúvida alguma sobre fazer o first look.

01

Para quem conhece o centro paulistano vai ficar fácil reconhecer nosso ponto de encontro: o Viaduto da Santa Efigênia, que liga o bairro de mesmo nome ao Mosteiro de São Bento. É uma ponte só para pedestres (e bicicletas aos domingos) super charmosa.

02

Esse encontro foi muito especial! A sensação foi maravilhosa, o sol ainda estava baixinho e a rua bem tranquila. Tudo perfeito! Além de ficarmos bem mais tranquilos, nos divertimos muito andando pelas ruas e tirando fotos.

03

Muito importante: nos sentimos nós mesmos, sem precisar nos preocupar com quem estava lá. E que acho que isso foi fundamental para encararmos a situação de sermos o centro das atenções mais tarde, na cerimônia. E quem estava lá disse que sentiu o clima gostoso, íntimo e simples que eu sempre quis para o meu casamento.

Audrey e Hide-301

Audrey e Hide-409

Audrey e Hide-413-2

04

Aqui vocês podem ter uma ideia de como estava tranquilo por ali. Em outro horário ou outro dia seria impossível. Vantagens de se casar num domingo de manhã! 😉

Audrey e Hide-480

Audrey e Hide-500

O Nick Dalla Ateliê Fotográfico arrasou nas fotos, né?

Audrey e Hide-509

Audrey e Hide-537

Saímos da região ali do Mosteiro e caminhamos pela Rua Boa Vista em direção ao Pátio do Colégio. Essa é uma das minhas favoritas e foi tirada na Rua Três de Dezembro. Eu sou louca pelos prédios nessa região. Tão lindos!

Audrey e Hide-539

Audrey e Hide-567

Audrey e Hide-583

Audrey e Hide-623

Claro que meu sapato e meu vestido, que arrastava no chão, ficaram bem sujinhos antes da cerimônia… mas acho que ninguém reparou (hehe). Mas também, só não sujei mais porque o casamento ia começar as 11h30 em Osasco, então não dava tempo. Foi muuuuuuito legal e recomendo para todos os casais que quiserem se curtir mais nesse dia que passa voando!

Audrey e Hide-647

E se alguém ficou curioso, também fomos juntos para a cerimônia. E nada de azar, estamos muito bem, obrigada! =P

Querem mais fotos desse dia?

Audrey

7 comentários sobre “First look

  1. Claruuuu, que sim! Queremos ver tudinho. E…apesar de não termos nenhuma foto do nosso dia, por um infeliz problema técnico, também encontrei com o papai antes da cerimônia e fomos juntos pra igreja, ele mesmo dirigindo. E lá se vão quase 30 anos…
    Bjo da mamãe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

