Lugares abandonados

Lugares abandonados são meus locais favoritos para fotografar.

Ultimamente tenho tido pouco tempo para buscar estes lugares, mas algumas das minhas fotos favoritas são.

IMG_2790-2

Um dos cemitérios que eu vi em West Yorkshire

 

F6750013-2

Fazenda (?) abandonada na região de Araçatuba. Apesar de errar o enquadramento, gosto dessa foto. A última tirada com a Diana Mini.

IMG_6164

Esta casinha na área rural de Ibiporã no Paraná.

Uma das blogueiras gringas que eu acompanho tem uma série sobre locais abandonados. Vale a pena ver: The Dainty Squid.

Até!

Hide

Deixe um comentário

