Uber, Nubank, Sadia – Nossas experiências com empresas que tratam bem seus consumidores

Todos nós gostamos de ser bem atendidos.

Quando o atendimento é ruim, eu paro de consumir tal produto, ou deixo de ir a determinado lugar. Como o bar Quattro aqui em Araçatuba. Péssimo atendimento, garçons estúpidos. Além disso, bar que só tem Brahma e não tem Stella (conforme o tal garçom), já pode desconfiar.

Entretanto outras empresas tratam seus consumidores muito bem.

  • Nubank

A startup mais famosa do Brasil. Se você não conhece, o cartão de crédito deles não cobra anuidade e é tudo controlado pelo app. Nada de papelada, nada de burocracia. Olha AQUI como é… Além do serviço de excelente qualidade, respondem via chat na hora! Basta olhar a página deles no Facebook pra ter uma ideia.

nu

  • Uber

Além do sistema eficiente, conhecido por todos, qualquer problema eles respondem rapidamente por e-mail. Como por exemplo esse aqui.

uber

  • Sadia

Compramos um frango congelado e o zip lock veio com defeito. Não tinha como fechar o pacote. Mandei um e-mail apenas informando o defeito. Além de se retratarem e pedirem mais informações (como fotos, número da nota fiscal da compra, etc -Inclusive recolheriam o produto caso não tivesse sido consumido), nos compensaram com um vale compras de R$ 30!

Conclusão. Muitas vezes a gente reclama e as empresas não fazem nada. Mas algumas delas tratam seus consumidores muito bem. Não apenas reclamar, acredito que vale a pena, de igual modo, um feedback positivo quando temos um bom atendimento, ou adquirimos um produto de boa qualidade.

Até!

xoxo. Hide

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s