Livros que estou lendo #2: pausa para A mágica da arrumação

Vão aparecendo outros livros e aqueles que eu estava lendo ficam pra depois. Se você não viu, os livros que estou lendo atualmente estão aqui.

Mas a pausa foi rápida. A mágica da arrumação tem 100 páginas, dá pra ler em uma sentada.

livros

Imagens (e preço): Amazon e Livraria Cultura

A Audrey curtiu muito o livro e disse pra eu ler também, já que gostamos de organização.

Mais do que apenas organizar, em um método bem diferente de qualquer outro que você já viu, tem tudo a ver com a ideia do Simplifica: comprar menos, ter menos e aproveitar muito mais!

Mantenha o que realmente faz você feliz e… O resto você verá no livro. Vale a pena!

Obs – foi lido no Kobo, que mostramos aqui.

xoxo. Hide

3 comentários sobre “Livros que estou lendo #2: pausa para A mágica da arrumação

Deixe um comentário

