Livros que estou lendo #1

Começo aqui uma série falando um pouco sobre o que estou lendo no momento.

Eu tenho mania de ler mais de um livro ao mesmo tempo, e isso faz com que eu demore mais em um livro as vezes… Ou seja, não sei qual vai ser a frequência dessa série no Simplifica, hehe.

Alguns dos meus livros favoritos foram citados no post anterior, TAG dos Gatinhos. Faz tempo que eu não pego em um livro de papel, e já falei sobre o Kobo, e sobre o Pintassilgo anteriormente.

lista

O Keep é um o apps que eu uso para anotações. Minha lista de ‘para ler’ e ‘lidos’ está lá também. A sincronização entre as versões de desktop e Android é muito boa. O que não funciona bem ainda é a lista compartilhada.

Untitled-4

  • Outro livro que comecei recentemente foi The Guest Cat, não há tradução em português. Quem me conhece sabe que o título é suficiente para chamar minha atenção. Folheei o livro em Santigado, El Gato que Venía del Cielo.

guest cat

Imagem: amazon.com

  • Continuo no primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo.  Nesse meio tempo, li outros três livros, ou seja, vou demorar para terminar. Obviamente é cheio de detalhes que não são mostrados na série.

Deixo minhas opiniões no próximo post dessa série.

Quer me indicar um livro?

xoxo. Hide

2 comentários sobre “Livros que estou lendo #1

Deixe um comentário

