DIY – Decoração do casamento #2

E cá estamos nós para mais um post sobre o casamento. O último, creio eu…

Audrey e Hide-682

Já falei sobre a decoração das mesas aqui, mas ainda faltou falar da mesa do bolo e das lembrancinhas.

Audrey e Hide-695
Seguindo o clima do restante do casamento, esses espaços também ficaram bem simples, mas sem perder o charme, claro! A ideia era deixar o verde da natureza ao redor prevalecer.

Audrey e Hide-694
As toalhas de renda foram feitas pela D. Cleide, gentilmente emprestadas pela Glaucy, sua filha. Muito amor, né?

Audrey e Hide-698
As peças de louça eram quase todas da minha mãe, fora uns dois pratos meus. O bolo estava simplesmente delicioso! Várias pessoas falam dele para mim até hoje hehe… A massa de pão-de-ló foi feita pela minha mãe e o recheio de leite ninho pela Camila. Como agradecer? Foi perfeito!

Audrey e Hide-687

Audrey e Hide-684

Audrey e Hide-689

No armário do próprio restaurante colocamos as lembrancinhas: pão de mel de colher e senbei (biscoito de gergelim japonês) mergulhado no chocolate.

Audrey e Hide-672

Mais uma vez, minha mãe salvando a pátria: ela costurou (à mão!!!) os envelopes para os biscoitos, passou chocolate neles e os embrulhou.

Audrey e Hide-1096

Foi ela também que comprou os vidrinhos para o pão de mel, esterilizou e fez a massa. E olha que o pão de mel dela é o melhor que eu conheço! Fiz brigadeiro, compramos doce de leite pronto e montei os vidrinhos. Depois ela finalizou com os laços e colheres. Mais gente ajudou no processo, mas sei que o trabalho pesado foi dela! Obrigada a todoooos! =D

Audrey e Hide-673

Algumas flores diferentes que tinha achado no Ceasa entraram nessa parte, além das astromélias e das folhagens.

Audrey e Hide-697

E assim foi esse dia delicioso, cheio de carinho e sempre muito leve. O dia que dissemos sim ao compromisso de dividir a nossa vida até o fim!

Audrey e Hide-699
Obrigada por compartilhar com a gente desses momentos aqui no Simplifica!

Com carinho, Audrey.

{As fotos são do Nick Dalla Ateliê Fotográfico que vocês já conheceram aqui no blog.}

10 comentários sobre “DIY – Decoração do casamento #2

  1. Não to de casamento marcado, nem nada, mas tenho um amorzinho por casamentos, e nossa que lindo!!! E saber que tem coisas feitas a mão… Me deixa mais encantada, com aquela sensação de amor dobrado, amei ~queria ter ido kkk~! que lindo, a luz da fotografia também um arraso! Deus direcione vocês no casamento!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

