DIY – Cabeceira desenhada na parede

Chegou a vez de investir no nosso quarto.
Aqui em casa não temos pressa para deixar a casa “pronta”. Preferimos sentir cada espaço, mudar os móveis de lugar e ver o que funciona melhor. Só então começamos a personalizar.

IMG_6744
No nosso quarto não foi diferente. Eu acho o lugar com a instalação certa para colocar a cama muito estranho. E ainda por cima, esse segundo interruptor ficaria bem no meio da cabeceira, o que não faz sentido algum. Depois de várias tentativas, encontrei um arranjo entre cama, cômoda e armário que me convenceu e comecei a pensar como faríamos a “decoração”.

IMG_6742
Uma ideia que não sai da minha cabeça é esse quarto PRETO da Jordan, do blog OH HAPPY DAY . Acho super lindo e não tenho medo da cor. Mas, como tenho vontade de testar outras coisas antes, resolvi desafiar o Hide a desenhar com Sharpie uma cabeceira na parede naquele estilo de cama antiga, feita de metal. Gosto muito daquelas camas e pensei que seria fácil de tentar, fora que gosto muito do estilo desenhado-não-perfeito.

IMG_6739
O Hide não estava nem um pouco convencido de que ficaria legal, então sugeri que ele fizesse um desenho e usasse o photoshop para ter uma ideia de como ficaria. E não é que depois disso ele topou!? =D

Cabeceira

Fizemos esse vídeo para registrar todo o processo e compartilhar com vocês a ideia.

Afinal, quer SIMPLIFICA MAIS que uma cabeceira desenhada?

IMG_6767

Foi só o primeiro passo, ainda precisamos lixar o armário antigo que ganhamos (um dia vai aparecer por aqui), colocar esses quadros da cômoda na parede, decidir como serão nossos criados, colocar iluminação indireta e várias outras coisinhas… Então, volte sempre para acompanhar, ok?

IMG_6773
O que acharam da arte?

Audrey

9 comentários sobre “DIY – Cabeceira desenhada na parede

  1. Eu achei bem original é bem desenhado. Mas olhando na foto parece bem fraquinho o desenho (traços bem finos). Acho que ia ficar ainda mais da hora se deixassem os riscos mais marcados.

    Curtir

    1. Pois é, Daphne… acho que na foto não conseguimos mostrar a sensação que passa ao ver pessoalmente. Mas se tivéssemos uma Sharpie mais grossa, teríamos usado. Vamos ver como fica com o restante das coisas que planejamos no quarto e se for o caso a cabeceira terá um update ;). Sua ideia é ótima, faz todo o sentido!

      Curtir

Deixe um comentário

