Fotografando em cidade pequena

Fotografar em São Paulo, Santiago ou qualquer cidade grande é sempre muito fácil. Diferentes locais pra explorar, pessoas fora daquele padrão chato, e muita novidade a cada dia.

Quando você esta em cidades menores, como no meu caso Araçatuba, parece que fica difícil. A cidade não oferece muita coisa interessante, há pouquíssimos parques, galerias de arte… A programação cultural é basicamente música sertaneja universitária (isso é válido como cultura? Acho que não).

Por outro lado é um ótimo exercício de imaginação e composição. Sempre buscando uma nova foto da pra conseguir algumas coisas…

 

IMG_0520

Não me lembro a ocasião, mas foi uma rara apresentação de cordel em uma praça perto do centro

IMG_0534

Estes visitantes noturnos são sempre bem-vindos. Eles entravam pela janela na primeira casa que eu morei em Araçatuba. Eu tentava fechar a porta do quarto para eles não escaparem mais!

IMG_1027

Audrey e minha mãe perto do rio Tietê

IMG_0933

Por do sol visto da segunda casa que morei por aqui

IMG_1080

Teatro Lumi. Virada cultura de 2013

IMG_2328

E sim, o rio Tietê aqui é limpo.

xoxo. Hide

7 comentários sobre “Fotografando em cidade pequena

Deixe um comentário

