Na bolsa #4 – Moleskine

Ainda não tinha comentado sobre esse caderno que já se tornou meu parceiro. Tem de tudo nele!

Na bolsa
Depois que entramos na era dos smartphones, fomos deixando de usar caderninhos, vocês não acham? Mas nada como papel e caneta para aguçar a nossa criatividade, anotar ideias e criar memórias.
Esse é um Moleskine, comprei na gringa já no dia de voltar, em janeiro de 2010. De lá pra cá aconteceu muita coisa na minha vida e vários momentos legais eu registrei por lá.

Tem contatos de amigos que tinha acabado de fazer e se tornaram muito importantes.
Tem insights, frases, pedaços de músicas e livros, anotações de palestras e reuniões.

Moleskine
Tem receita.
Tem o esboço da primeira ideia que tive para o meu vestido de noiva.

Moleskine
Tem minhas primeiras anotações do Chile, com os dias da semana em espanhol, nossos números de telefone e o endereço do apto.

Moleskine
Tem desenhos aleatórios.

Moleskine

Moleskine
Tem até meus votos do casamento!

Moleskine

Moleskine

E essas são só algumas coisas. De vez em quando pego para olhar o que já passou, lembrar de momentos simples e gostosos, resgatar projetos antigos e claro, registrar coisas novas.

Vale a pena manter esse costume de usar o papel de vez em quando, mesmo em plena era digital.

Audrey

3 comentários sobre “Na bolsa #4 – Moleskine

  1. Ufa! Pensei que só eu, velhota, ainda anotava as coisas em cadernos. Não tenho um Moleskine, mas tenho caderninhos do tipo que vou, como vc, anotando coisas que quero guardar. Ideias pra costura, livros a serem lidos, pessoas a serem pesquisadas…
    O seu deve ser guardado como relíquia pois além de tudo contém seus votos.
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

