DIY – Cortando meu próprio cabelo

Tudo começou quando eu mudei para Minas Gerais. Eu só conseguia vir para Araçatuba de 6 em 6 meses e eu achava muito tempo para ficar sem arrumar o corte. Uma amiga disse que cortava o próprio cabelo e eu achei uma loucura!  Mas com o tempo fui pensando nisso e como eu já cortava a minha franja resolvi arriscar. E não é que eu gostei?

Eu sempre prestei bastante atenção na minha cabeleireira cortando o meu cabelo.  Também via o que ela fazia que eu gostava mais.  Com isso em mente, peguei uma tesoura apropriada e fui com a cara e com a coragem. Meu cabelo não estava tão curto, então daria para arrumar caso desse errado. Mas felizmente sempre deu certo!

Bom, além da tesoura certa você precisa ter uma noção do que está fazendo. Se você “dá muito valor” ao seu cabelo e não aguentaria ter que cortar mais caso desse errado, é melhor nem tentar. Se como eu você quer experimentar e acha que dá conta do recado, por que não? Afinal de contas, cabelo cresce!

O que vocês acham de tudo isso?

Alguém se interessa em um post sobre como em finalizo meu cabelo?

Audrey

7 comentários sobre “DIY – Cortando meu próprio cabelo

    1. Que legal, Amanda! Corta sim! =)
      Não sei o nome do modelo da minha, mas a marca é Mundial. Já tive uma Tramontina com o cabo de plástico preto, mas achei muito fraquinha e precisei comprar outra. Nessas lojas de especializadas existem muitas opções. Dei uma pesquisada rápida na internet e acho que entre 50 e 60 reais dá para comprar uma tesoura legal. Com 2 ou três cortes que você fizer em casa, já recuperou o valor da tesoura. Então, acho que vale a pena investir! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

