3 Instagramers favoritos

Eu não sigo muitas pessoas no Instagram, mas aí vão 3 das minhas favoritas:

@menteinsolita

A dona dessa conta elogiou algumas fotos minhas faz tempo já. Parei pra fuçar o Insta dela e me deparei com ótimas fotos. Fora do comum, fora do óbvio, e sempre poético. Não conheço a Beatriz pessoalmente, e não sei da onde ela é, mas as imagens…

1

@shimejiwasabi

Gatos: checked / Cachorro: checked / Gatos + cachorro juntos sendo melhores amigos: checked. Pra quem me conhece, preciso falar mais? Além da conta no instagram, tem um blog com infinitas fotos lindas, como você pode imaginar!!!

2

@sert_mehmet

Faz algum tempo que eu tenho me interessando pela Turquia, não sei por quê… O destino já está nos nossos planos! Também não sei como cheguei ao Sr. Mehmet, mas as fotos da região da Antália, Gunaydin, e muitas outras, nos deixam com vontade de nos teletransportar para lá! Depois de acompanhar as novelas turcas no Chile, a vontade dobrou!

3

Meu Insta é @okhide e o do Simplifica vocês já sabem, @simplificamais.

Até a próxima! xoxo. Hide

ps. A foto de capa é de cima do Martinelli, com a Trip 35.

Deixe um comentário

