Miudezas – Na bolsa #3

Na bolsa

Voltando com a série “Na bolsa” (#1 aqui e #2 também). Hoje vou falar das miudezas que podem ser achadas com frequência na minha.

Colar

Colar

Esse pingente na verdade era um brinco da minha mãe. Quando uma das peças se perdeu ela colocou nesse cordão e virou um colar super coringa, que eu curto muito! A cor da pedra é linda e nunca vi um modelo igual!

Batom

Batom

Esse é o meu favorito! O vermelho é bem intenso, tem a cobertura mate que eu sempre gostei e dura muito. Uma ótima experiência com a marca Quem Disse, Berenice?! Também costumo carregar um lip balm, atualmente da Maybelline.

Presilha

Presilha

Bem charmosinha, é ótima para dar uma arrumada na cabeleira quando as coisas não estão como eu quero. Foi uma lembrança que minha mãe me trouxe de Praga. Também costumo levar grampinhos e um elástico.

Brincos

Brincos

Nada vai tão bem “com tudo” como uma argolinha né? Ultimamente tenho preferido a dourada, mas é de época. Quem nunca?

E você, o que costuma carregar?

Audrey

Deixe um comentário

