Lenços, lenços, lenços! – Na mochila #4

Cachecol, lenço e echarpe.

Fazem uma boa diferença no frio e eu gosto muito como acessório. Não sei por que muitos homens não curtem usar.

Esse rajadinho comprei em Londres, na Primark, ou seja foi super barato. Ele é bem leve e não esquenta muito. O cinza também é leve, mas protege bastante do vento. Foi comprado na H&M de Santiago.

1

O cinza e preto da esquerda foi presente da minha sogra. É feito de lã, se não me engano, e é bem quentinho. Foi muito requisitado no inverno chileno. O listrado foi comprado na Marisa há muitos anos, se não me engano foi na ala feminina. Ambos são infinitos

2

Esse da esquerda é um lenço multifuncional bastante usado por ciclistas, cozinheiros, corredores. O pretinho básico é bem quente e comprei em uma das vezes que fui à Campos do Jordão.

3

No nosso Pinterest tem um painel com alguns looks que eu curto bastente. Confere lá! xoxo. Hide

2 comentários sobre “Lenços, lenços, lenços! – Na mochila #4

Deixe um comentário

