Casio – Na bolsa #2

Continuando a série, gostaria de falar do meu xodó, esse relógio Casio dourado.

Na bolsa

Nós adoramos explorar! Ruas, lojas, restaurantes, parques, mercados… Tudo isso fala muito de uma cultura.

Então, assim que chegamos no Chile, o que mais fizemos foi bater perna. Como estávamos morando bem no centro, deu para conhecer bastante coisa. E ali eu via muitas lojinhas de relógio, nas muitas galerias quase que escondidas do Paseo Ahumada e Estado e suas perpendiculares. O engraçado é que eu nem sabia que esse modelo estava meio que na modinha por aí. Logo de cara achei até um pouco estranho. Mas com o passar do tempo fui conhecendo mais do estilo dele e como ele combinava com looks bem urbanos e também com os bem românticos. Fiquei uns meses sonhando com ele e uns dias antes de voltarmos ao Brasil, ganhei do Hide como presente de aniversário. Adorei!!!!

Casio

Ele é delicadinho e tem várias opções de cores. Gostei mais do dourado com dourado porque meu lema é “simplifica mais”.

Ele tem algumas funções básicas que são bem práticas, como calendário, alarme, cronômetro e timer. Ele também pode dar um bipe a cada hora cheia, o que ajuda bastante a não perder a noção do tempo.

A Débora do Tudo Orna também tem um desse, mas com a caixa preta. Um charme, hein?

Tudo_Orna

Logo volto com mais 😉

Audrey

Um comentário sobre “Casio – Na bolsa #2

Deixe um comentário

