These boots are made for walkin’

Eu sempre gostei de usar botas. Não foi por acaso que eu casei com um par delas.

Aqui em baixo estão alguns meus modelos favoritos.

Timberland YB

Foto – timberland.com

Yellow boots – Parece que no Brasil voltaram à moda recentemente (?). Na gringa surgiu em 1973, e nunca saiu: do trabalhador ao hispter, todos amam. Fez o nome da Timberland mas não precisa ser Timberland, ta? Tem as da West Coast, Braddock, Rappa Gold, e até da Palladium por exemplo.

001604063

Foto – johnlewis.com

ella-4004-01_web_1_

Foto – grenson.co.uk

Brogue boots – São caracterizadas por um couro bem resistente e com várias perfurações (broguing) e bordas recortadas. A marrom é Bertie e a preta é o modelo Ella da Grenson.

12308001.F

Foto – drmartens.com

Dr. Martens – Dispensa apresentações. Você pode escolher diversos materiais, modelos e coleções. Minha favorita é a linha 1460.

 IMG_5263

As minhas são a Worker Classic da West Coast. Customizei com um par de cadarços amarelos. Estão surradinhas pois são as mesmas que usei no meu casamento em 2013.

No Brasil, Timberland e Westcoast são facilmente encontradas na Netshoes ou na Kanui. As Bertie são achadas na John Lewis (sim, aquela da Oxford Street), mas no Brasil não sei onde vende. As Grenson, que também são inglesas, tão pouco… :/

Curtiu? Comenta ai em baixo, no Facebook, manda um tweet, mensagem no Pinterest, Instagram… :). xoxo Hide

5 comentários sobre “These boots are made for walkin’

Deixe um comentário

