Speen

Meu novo xodó da casa.

IMG_5201

Ela possui um pouco menos de 1,50 m. Base, haste (com parte articulada) e cúpula em chapa de aço. Aguenta uma lâmpada de até 15 w, se não me engano. Esta lâmpada que estamos usando é de 5 w. Foi a mais fraquinha que encontramos.

IMG_5204

O que eu gosto? Esse turquesa foi o que mais me chamou atenção. Bati o olho: quero.

O que eu não gosto? Da pra perceber que o fio não passa por dentro da haste e fica aparecendo. Decidi relevar.

O que eu gosto e não gosto? O direcionamento da luz. Muito forte e unidirecional para iluminação ambiente. Mas é ótima para leitura (hum, acho que esse é o ponto né?).

IMG_5225

A luminária foi comprada na TOK & STOK de São José do Rio Preto. Você também pode comprar aqui. Foi super baratinha! O que vocês acharam? xoxo. Hide

Um comentário sobre “Speen

Deixe um comentário

